GUIA ELEITORAL

PT põe mais PPP na TV

Humberto reforça a crítica a operação do governo do Estado com a Compesa; demais candidatos têm guia mais propositivo que crítico

Otávio Batista
Cadastrado por
Otávio Batista
Publicado em 27/09/2012 às 6:59
Leitura:

O candidato do PT à Prefeitura do Recife, Humberto Costa, voltou a abordar a polêmica da Parceria Publico-Privada (PPP) da Compesa no seu guia eleitoral, na noite dessa quarta-feira (26). Dessa vez, o próprio candidato tomou a voz e treplicou o guia da Frente Popular da última segunda-feira, quando o governador Eduardo Campos (PSB) foi à TV defender a iniciativa dos ataques petistas. Humberto falou que o tema “incomodou o governo do Estado e a campanha de Geraldo” e acusou a Frente Popular de estar tentando adiar o debate para depois das eleições.

“Se é bom, foi Geraldo que fez, foi Geraldo que coordenou; o que é ruim é obra da equipe ou de um outro secretário”, disparou Humberto no guia.

Alheio à questão da Compesa e aos ataques do PT, o programa da Frente Popular veio com a temática da Segurança Pública, falando até sobre a participação de Geraldo Julio no Pacto Pela Vida.

O guia de Daniel Coelho (PSDB) fez uma espécie de balanço do primeiro turno, com as propostas do candidato em diversas áreas. Mendonça (DEM), por sua vez, foi ao Ibura mostrar os problemas do trânsito no local e reforçou seu projeto “Viva o Bairro”.

O guia de ontem contou ainda com o retorno do PRTB ao horário eleitoral gratuito, dessa vez com seu novo candidato, Douglas Sampaio, mas sem os ataques ao PSB que marcaram o período do então candidato Esteves Jacinto.

Últimas notícias