Eleições 2012

Dor de garganta tira Douglas Sampaio do debate

Candidato do PRTB alegou dores na garganta para não participar do debate promovido pela TV Globo na noite de hoje (4)

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 04/10/2012 às 17:08
Leitura:

O candidato a Prefeitura do Recife, Douglas Sampaio (PRTB), que substituiu o pastor e cantor gospel Esteves Jacinto no meio da campanhar, desistiu de participar do debate promovido pela TV Globo na noite de hoje (4), o último desta campanha. O candidato alegou sentir dores na garganta e optou por não comparecer ao cara a cara desta noite.

Segundo nota enviada pela assessoria de imprensa do partido, Douglas Sampaio precisou escrever o "sentimento" de não poder particpar do enfrentamento entre os candidatos.  " O dia foi bastante pesado. Duas grandes viagens, mais uma caminhada por bairros cortados pela avenida Caxangá, só poderia dar nisso. Peço desculpas aos meus eleitores, pois eles queriam saber quais são nossas ideias para ver o Recife mudar. Fico triste de fazer esta desfeita com a Globo e com o eleitorado, mas vamos continuar nosso trabalho, atrás do voto", escreveu o candidato.

Douglas Sampaio era candidato a vice na chapa de Esteves Jacinto e substituiu o então candidato quando esse teve sua candidatura inviabilzada por decisão da Justiça Eleitoral que retirarou o guia do PRTB do ar e vetou a propaganda eleitoral do candidato nas ruas da cidade.

Últimas notícias