RECIFE

Marília na briga pelo comando da Câmara

No PSB, maior bancada da Câmara do Recife, nome da prima de Eduardo ganha força frente a Vicente; 1ª secretaria seria do PT, segunda bancada, mas deve haver negociações

Débora Duque
Cadastrado por
Débora Duque
Publicado em 25/10/2012 às 6:04
Leitura:

Após o vereador André Ferreira (PMDB) ter apresentado sua candidatura à Presidência da Câmara do Recife, invocando o fato de ter sido o campeão de votos nesta eleição, o PSB começa a dar sinais de que não pretende abrir mão do comando do Legislativo municipal. Embora Vicente André Gomes (PSB) já tenha demonstrado, publicamente, disposição para concorrer ao posto, Marília Arraes (PSB) passou a trabalhar seu nome nos bastidores desde o início da semana.

O assunto tem sido tratado com reserva pela bancada de governo. Até porque a intenção do comando do PSB é adiar ao máximo o debate sobre mesa diretora para poupar o futuro prefeito, Geraldo Julio (PSB), de sofrer um desgaste político com a base neste início de transição administrativa. Nessa quarta-feira (24), inclusive, a reunião que havia sido marcada entre os vereadores para discutir o tema terminou esvaziada por orientação do comando socialista.

Leia mais na edição desta quinta-feira do Jornal do Commercio.

Últimas notícias