governo do estado

Eduardo nomeia Aldo Santos para vaga de Ranilson Ramos na Agricultura

Mudança será publicada na edição do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (14)

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 13/05/2013 às 18:50
Leitura:

 

Nesta segunda-feira (13), o governador Eduardo Campos (PSB) nomeou o novo secretário estadual de Agricultura e Reforma Agrária, Aldo Santos. O auxiliar vai assumir o cargo deixado por Ranilson Ramos, que deixou o governo para ocupar a vaga de conselheiro no Tribunal de Contas do Estado (TCE). Ranilson ficará no posto de Romário Dias, aposentado em abril.

A nomeação de Aldo Santos ao governo do Estado e a saída de Ranilson Ramos serão publicadas na edição desta terça-feira do Diário Oficial. 

Aldo dos Santos é natural da cidade de Altinho, no Agreste, e formado em Agronomia. O novo secretário coordenou o Centro de Desenvolvimento Agroecologico Sabiá e foi membro da coordenação estadual da ASA-PE, da coordenação executiva da ASA-Brasil e da coordenação nacional da Articulação Nacional de Agroecologia (ANA). Ele faz parte do Comitê Integrado de Combate à Estiagem. 

Aldo ingressou no governo Eduardo em janeiro de 2011, quando assumiu a Secretaria-Executiva de Agricultura Familiar. Em junho de 2012, acumulou a gerência-geral do Programa de Desenvolvimento Rural Sustentável de Pernambuco (Prorural).

 

Últimas notícias