PARTIDO

PT pernambucano suspende caravanas pelo interior até julho

Direção do partido decidiu mudar as datas por conta dos festejos juninos e dos jogos da Copa das Confederações, em Pernambuco

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 14/06/2013 às 11:57
Leitura:

Por conta dos festejos juninos e dos jogos da Copa das Confederações, em Pernambuco, o diretório estadual do PT decidiu suspender, até julho, as caravanas do partido realizadas pelo interior. O calendário inicial previa atos até o final deste mês, em várias regiões do Estado. Até o momento, a Executiva não definiu as novas datas para os atos.

A comitiva do PT iniciou as atividades em 25 de maio, nas cidades de Jaqueira e Ibirajuba. Depois, o grupo chegou às de Surubim, Águas Belas e Jatobá. Todas elas, com administração de prefeitos eleitos pelo PT. 

Os municípios contemplados nas próximas atividades são: São José do Egito (que reúne militantes das Região do Moxotó e Pajeú); Petrolina (Região do Vale do São Francisco) e Ouricuri (Sertão do Araripe Central). 

A comitiva que acompanhou as caravanas até o momento foi formada pelo presidente do PT Pernambuco, Pedro Eugênio, o senador Humberto Costa, o deputado federal, Fernando Ferro, o deputado e deputada estadual, Manoel dos Santos e Isabel Cristina. Além de dirigentes do partido, militantes e membros dos diretórios municipais das regiões contempladas com atividade. 

Últimas notícias