INTERIOR

Eduardo responde provocação de petista

Após ser provocado pelo prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque - que de poderia fazer mais e melhor em Pernambuco -, governador sapecou que sempre deve se fazer mais

Bruna Serra
Cadastrado por
Bruna Serra
Publicado em 12/07/2013 às 10:35
Leitura:

Além da agenda administrativa, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) reservou parte do dia de ontem para conceder entrevistas a rádios do Sertão. Ao falar na rádio Voz do Sertão, Campos se viu numa situação incômoda: a de responder a uma provocação petista.

Durante a entrevista, o locutor pediu que Eduardo comentasse a afirmação feita no ar, uma semana antes, na mesma rádio, pelo prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), de que é possível fazer mais e melhor no Estado, em alusão ao tema adotado no programa do PSB. 

Eduardo afirmou que sempre é possível fazer mais. “Sempre devemos ter o desejo de fazer mais. E esse desejo eu tenho, tanto é que tenho feito mais, sem ter nenhuma conotação política”, disparou.

Em tom irônico, Eduardo continuou. “Desejo que o prefeito possa fazer muito mais, como desejo que a presidente Dilma possa fazer muito mais. Não adianta mandar os outros fazer mais e fazer menos. Quem tem a coragem de achar que o outro deve fazer mais, que consiga fazer mais. O danado do Brasil é que quem está sempre cobrando fazer mais, não faz!”, atacou.

Sobre o clamor dos prefeitos por um maior FPM, Campos cobrou mais diálogo com a presidente Dilma. “O que os prefeitos pediram já fiz. Passei para todos uma cota do FPM”.

Últimas notícias