encontro

Prefeitos do PSB pedem mais recurso em evento do governo federal

Durante o encontro, que pretende ampliar diálogos entre os prefeitos de Pernambuco e o governo federal, houve distribuição de panfletos

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 02/12/2013 às 10:18
Leitura:

Em encontro marcado para a manhã desta segunda-feira (2), no Hotel Canarius, no município de Gravatá, entre os 184 prefeitos de Pernambuco e o governo federal, prefeitos do PSB pediram mais recursos para o órgão federal. O evento tem como objetivo ampliar diálogos entre as duas esferas. 

Momentos antes do encontro, que teve início às 10h, houve distribuição de panfletos. O material foi elaborado pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). 

Estão presentes no encontro o deputado federal João Paulo (PT), o senador e pré-candidato ao governo estadual Armando Monteiro (PTB), além do presidente da Amupe e prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB).

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), não compareceu ao compromisso devido a inauguração de uma unidade de saúde no bairro da Encruzilhada, área central do Recife. De acordo com o Secretário da Casa Civil Tadeu Alencar, o protocolo diz que o governador apenas tem a obrigação de comparecer apenas em eventos que contam com a presença da presidente Dilma Rousseff. 

Últimas notícias