Rumo a 2014

Eduardo participa de debate na Rádio Jornal

Governador-presidenciável será o entrevistado do programa Supermanhã, de Geraldo Freire, às 11h

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 20/12/2013 às 6:14
Leitura:

Após um ano marcado pela aliança recém-formada com a ex-senadora Marina Silva, o governador Eduardo Campos participa nesta sexta-feira do debate no programa Supermanhã, do radialista Geraldo Freire, na Rádio Jornal (AM 780 kHz). Os jornalistas Ciro Carlos Rocha, editor de Política do JC, e Fernando Castilho, colunista de Economia do mesmo jornal, também participam do encontro, às 11h.

No programa, Campos terá a chance de fazer um balanço da sua gestão em 2013 e falar quais são as perspectivas políticas para 2014. Temas importantes como sucessão estadual, a aliança com Marina e o as estremecidas relações com o PT também devem ser comentados pelo presidenciável.

“É um belo momento para aprofundar com o governador Eduardo Campos temas como política, economia e gestão pública. O interessante, também, é que o debate vai ser transmitido para todo o Estado através das emissoras de rádio do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação no interior e na internet através do www.radiojornal.com.br. Ou seja, vamos poder discutir importantes temas com vazão para todo o Estado de Pernambuco”, afirma Carlos Morais, gerente de produção de notícias da Rádio Jornal.

Os ouvintes podem participar do debate fazendo perguntas pelo Painel Interativo, no site da emissora, e pelo telefone 3421.3148.

Últimas notícias