Eleições

Maurício Rands mais solto na volta à cena política

Durante a reinauguração do Palácio do Campo das Princesas, ex-deputado foi um dos que mais apareceram no telão

Bruna Serra
Cadastrado por
Bruna Serra
Publicado em 14/02/2014 às 23:15
JC Imagem
Durante a reinauguração do Palácio do Campo das Princesas, ex-deputado foi um dos que mais apareceram no telão - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Uma visitação especial, apenas para convidados, colocou na mesma sala quase todos aqueles que desejam ser candidato a governador com o apoio do líder socialista, o governador Eduardo Campos.

Um telão, instalado nos jardins do Palácio, apresentava imagens do grupo aos andares do prédio. O ex-deputado federal Maurício Rands, que pela manhã havia circulado em Brasília com Eduardo para conversas políticas no encontro do PPS, foi um dos preferidos dos cinegrafistas.

Rands estava acompanhado da esposa, Patrícia, e apareceu por diversas vezes nas imagens conversando com secretários e funcionários do governo.

O ex-ministro Fernando Bezerra Coelho também marcou presença na festa de reabertura do Palácio, ao lado do secretário das Cidades, Danilo Cabral.

Chamou atenção a ausência do vice-governador João Lyra Neto. Nos bastidores, circula a informação de que ele estaria extremamente magoado com a condução do processo sucessório estadual.

A ausência, porém, foi justificada em função da realização – na mesma hora – da missa de um ano do falecimento de seu irmão, o ex-ministro Fernando Lyra. “Mas ele aqui está representado por sua esposa. Após a missa, ele virá para cá”, fez questão de destacar o governador Eduardo Campos no discurso.

Últimas notícias