RETA FINAL

Aliados de Aécio Neves reforçam campanha em Pernambuco

Hoje o governador eleito Paulo Câmara estará em Boa Viagem pedindo votos para o tucano

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 25/10/2014 às 8:00
Leitura:

Na reta final da campanha, aliados do presidenciável Aécio Neves (PSDB) em Pernambuco reforçam os atos de rua em prol do tucano. O dia de ontem foi dedicado a mobilizações na Região Metropolitana do Recife. Com a proibição de comícios, os defensores de Aécio realizaram adesivaços e e carreatas para fortalecer a candidatura de Aécio. Hoje o governador eleito Paulo Câmara e membros do PSB também farão as últimas atividades para a campanha do senador mineiro. 

O governador eleito e lideranças do PSB estarão a partir das 10h na praia de Boa Viagem, onde será feito um ato com juventude que defende a candidatura de Aécio. Paulo vai aproveitar a boa votação que teve na eleição estadual para tentar conseguir votos para o tucano. 

Em seguida, o socialista terá atividades na Praça de Casa Forte. A ala feminina do PSDB, liderada pela deputada Terezinha Nunes, também pretende fazer um ato de adesivaço na Tamarineira. 

Atividades foram feitas durante todo o dia de ontem. Durante a tarde, representantes do PSDB, PSB, DEM, PPS, PV, PR estiveram na Avenida Agamenon Magalhães entregando materias de campanha para a população. Pela manhã, bonecos gigantes de Marina Silva e Aécio Neves também circularam pelo local com o intuito de chamar a atenção da população de transita pela via. Uma carreata foi realizada no Cabo de Santo Agostinho. 

FESTA

Do PSDB, a deputada Terezinha Nunes disse que em caso de vitória, os apoiadores do candidato Aécio Neves planejam uma festa no Marco Zero, tradicional reduto das comemorações petistas. No primeiro turno, Paulo Câmara e o senador eleito Fernando Bezerra Coelho também comemoraram a vitória no local. 

Últimas notícias