RECIFE

DEM assume espaço na gestão de Geraldo Julio

Prefeito afastou carárter político do convite feito à nova secretária, Roseana Amorim

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 09/03/2015 às 13:36
Leitura:

O Prefeito Geraldo Julio também empossou a nova secretária de Desenvolvimento Econômico do município nesta manhã. Roseana Amorim vai assumir a pasta recém-criada através de da indicaçao do presidente estadual do DEM, deputado federal Mendonça Filho. Recentemente, o prefeito fez o convite à vereadora Aline Mariano, do PSDB, para assumir a pasta de Enfrentamento ao Crack. As duas legendas acomodadas este mês tiveram candidatura majoritária na última eleição para prefeito, em 2012. 

O prefeito, no entanto, disse que os convites feitos recentemente não tem cárater político. “Eu não estou cuidando disso (eleição), mas da gestão, da necessidade que a cidade tem de políticas públicas e essas políticas públicas poderão ser tocadas através da reorganização que a gente fez da gestão. A sociedade é dinâmica, a cidade hoje é diferente de janeiro de 2013. Então a gente precisa readequar as estruturas para atender às necessidades”, disse Geraldo. 

Roseana, por sua vez, disse que vai buscar a ampliação das ações voltadas para a área do Desenvolvimento Econômico. “Vamos alavancar novos negócios, estimular os que existem, apoiar os que já tem, resgatar o apoio que o empresariado precisa para que o Recife continue em desenvolvimento”,afirmou. 

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias