troca de partido

No Recife, vereador Luiz Eustáquio deixa PT e se filia a Rede

Luiz Eustáquio é evangélico da Assembleia de Deus e está na Câmara do Recife desde 2004

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 29/09/2015 às 10:02
Foto: Aguinaldo Leonel/CMR
Luiz Eustáquio é evangélico da Assembleia de Deus e está na Câmara do Recife desde 2004 - FOTO: Foto: Aguinaldo Leonel/CMR
Leitura:

Desfalcando a oposição na Câmara do Recife, o vereador Luiz Eustáquio deixou o PT e se filiou à Rede Sustentabilidade, partido da ex-senadora Marina Silva, na noite dessa segunda-feira (28). O ex-petista assinou a ficha de filiação em um restaurante no espinheiro. Luiz Eustáquio é o primeiro representante da Rede com mandato em Pernambuco, já que o partido só conseguiu o registro junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) há uma semana.

O porta-voz da Rede em Pernambuco, Roberto Leandro, afirmou que o ingresso do vereador vai aproximar a Rede dos movimentos sociais. "Luiz Eustáquio é muito bem-vindo à Rede e vai nos ajudar no trabalho de construção do partido, pois tem grande representatividade social e uma trajetória política em defesa dos trabalhadores e compromissada com um país e um mundo melhor", afirmou.

Luiz Eustáquio está na Câmara do Recife desde 2004. Evangélico da Assembleia de Deus, ele é servidor público do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) e líder sindical.

Últimas notícias