Poder Legislativo

Oposição retoma o Pernambuco de Verdade e inspeciona obras do governo em Arcoverde

Nesta sexta-feira (20), bancada segue para averiguar obras e ações paradas, atrasadas e deficitárias na região do Moxotó

Ayrton Maciel
Cadastrado por
Ayrton Maciel
Publicado em 19/11/2015 às 19:57
Foto: Arquivo JC Imagem
Nesta sexta-feira (20), bancada segue para averiguar obras e ações paradas, atrasadas e deficitárias na região do Moxotó - FOTO: Foto: Arquivo JC Imagem
Leitura:

Ferramenta criada pela oposição estadual para fiscalizar ações do governo Paulos Câmara (PSB) e acompanhar o estágio de obras no Estado, o projeto Pernambuco de Verdade é retomado pela bancada oposicionista, na Assembleia Legisaltiva, e chega nesta sexta-feira (20) ao Sertão do Moxotó. Os deputados estaduais vão vistoriar obras sob responsabilidade do governo que apresentam “paralisações, atrasos ou baixa qualidade de prestação de serviços à população”, segundo define a bancada.

A visita ao Moxotó começa às 8h30. Desta nvez, os parlamentares vão observar obras paradas e atrasadas em Arcoverde, como a Estrada do Catimbau, o campus da UPE, a sede do Corpo de Bombeiros, a Escola Técnica e o aeródromo municipal. A bancada também visita o Hospital Regional de Arcoverde, que acumula denúncias de falta de material para atendimento e déficit de pessoal para atender.

A nova edição do Pernambuco de Verdade – uma forma de se contrapor ao programa Todos por Pernambuco dos governos do PSB em Pernambuco – repete visitas dos parlamentares da oposição às Matas Sul e Norte e ao Agreste do Estado, ao longo deste ano, com uma agenda de fiscalização, identificação de irregularidades e paralisações e cobrança de soluções ao governo.


Últimas notícias