TJPE

Sílvio Neves Baptista é o novo desembargador do TJPE

Advogado foi escolhido após lista tríplice ser submetida ao governador Paulo Câmara

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 15/03/2016 às 15:17
Wagner Ramos/SEI
Advogado foi escolhido após lista tríplice ser submetida ao governador Paulo Câmara - FOTO: Wagner Ramos/SEI
Leitura:

Formado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) e atual presidente da Comissão de Mobilidade Urbana da Ordem dos Advogados do Brasil em Pernambuco (OAB-PE), Sílvio Neves Baptista Filho é o mais novo desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). A posse formal na nova função ocorrerá nesta quarta-feira (16) na sede do Judiciário pernambucano.

Sílvio Neves Baptista Filho chega ao TJPE após disputar a vaga com os advogados José Antônio Fonseca Mello e Carlos Gil Rodrigues. Com a lista tríplice em mãos, coube ao governador Paulo Câmara (PSB) indicar o escolhido para ocupar a vaga deixada pelo desembargador Gustavo Lima, que se aposentou em julho passado.

Nesta terça-feira (15), Sílvio Neves Baptista Filho se reuniu com o presidente do TJPE, desembargador Leopoldo Raposo, e também com Paulo Câmara, antes do governador embarcar para Brasília (onde se reúne com o ministro da Fazenda, Nelson Barbosa). Com a entrada dele, o Tribunal passará a contar com 52 desembargadores.

Últimas notícias