Eleições 2016

Prefeito de Paulista, Junior Matuto, oficializa nova candidatura

Solenidade em Paulista contou com a presença de pré-candidatos a vereador, além de lideranças partidárias

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 31/07/2016 às 22:10
Divulgação / Campanha
Solenidade em Paulista contou com a presença de pré-candidatos a vereador, além de lideranças partidárias - FOTO: Divulgação / Campanha
Leitura:

O prefeito de Paulista, Região Metropolitana do Recife, Junior Matuto (PSB) oficializou hoje sua campanha à reeleição à prefeitura do município, completando a chapa o vice Jorge Carreiro (PCdoB). A convenção aconteceu na manhã deste domingo (31) no Clube Municipal de Paratibe, em Paulista. A solenidade contou com a presença de pré-candidatos a vereador, além de lideranças partidárias como Carlos Augusto, presidente do PV, dos deputados estaduais Bispo Ossessio Silva (PRB) e Francismar Pontes (PSB), e dos deputados federais João Fernando Coutinho (PSB) e Carlos Eduardo Cadoca (PDT).

Também esteve presente no evento o vice-prefeito do Recife, Luciano Siqueira (PCdoB). “São muitos desafios na cidade e uma nova gestão sempre estabelece novas metas, programas, surgem outras oportunidades para que se consolidem as suas ações. Além disso, Junior Matuto faz uma gestão vitoriosa ao lado de Jorge Carreiro. E o povo de Paulista haverá de dar mais quatro anos”, disse Siqueira.

Ao todo, 19 partidos se coligaram à chapa encabeçada por Junior Matuto. Em seu discurso, ele agradeceu às centenas de pessoas que lotaram o espaço e declarou que estar nesse evento lançando sua candidatura à reeleição é uma prova de que o trabalho não foi em  vão e é uma forma de “calar a boca daqueles que dizem que o povo não está nem aí para a política”.

Últimas notícias