ELEIÇÕES 2016

Daniel Coelho alfineta gestão de Geraldo e cobra banheiros públicos

No Mercado de Casa Amarela, segundo candidato, comerciantes e clientes do local fizeram muitas críticas à falta de infraestrutura do equipamento público

Da editoria de Política
Cadastrado por
Da editoria de Política
Publicado em 27/08/2016 às 15:24
Foto: Divulgação/Daniel Coelho
No Mercado de Casa Amarela, segundo candidato, comerciantes e clientes do local fizeram muitas críticas à falta de infraestrutura do equipamento público - FOTO: Foto: Divulgação/Daniel Coelho
Leitura:

O candidato à prefeitura do Recife Daniel Coelho (PSDB) continua no encalço das críticas à gestão do prefeito Geraldo Julio (PSB). Neste sábado (27), o tucano circulou de manhã pelos boxes do Mercado de Casa Amarela, na Zona Norte. No local, ele ouviu queixas de comerciantes e clientes sobre a falta de infraestrutura nos espaços públicos. Entre as críticas: a falta de banheiros públicos nos locais. Segundo Daniel, o problema é de fácil resolução, mas a gestão não tem prestado atenção "às demandas do povo".

"É recorrente comerciantes e clientes criticando a falta de banheiros públicos e isso termina fazendo com que as pessoas se afastem do local. A gente sabe que muitos não respeitam e acabam urinando na rua e isso faz com que muitas famílias não frequentem mais esses espaços, que é tão importante", avaliou o candidato, que está em terceiro lugar nas pesquisas de intenção de voto.

>> Aliado de Geraldo, Jarbas Vasconcelos critica degradação no entorno de mercados públicos do Recife
>> História das Eleições no Recife

"Esses são problemas que, do ponto de vista orçamentário, não significam nada para cidade do Recife, é questão de atenção e perceber demandas do povo", complementou. Na caminhada, o candidato-deputado se comprometeu a fazer banheiros públicos, caso seja eleito. 

Últimas notícias