eleições 2016

No Recife, PV usa House of Cards, Tropa de Elite e Vingadores em campanha viral

Vídeo viral do PV mostra cenas de séries e filmes em busca do eleitor no Recife

Da editoria de Política
Cadastrado por
Da editoria de Política
Publicado em 04/09/2016 às 16:23
Foto: reprodução/Facebook Carlos Augusto Costa
Vídeo viral do PV mostra cenas de séries e filmes em busca do eleitor no Recife - FOTO: Foto: reprodução/Facebook Carlos Augusto Costa
Leitura:

Frank Underwood, Capitão Nascimento, Spock. Um vídeo viral feito pela equipe de campanha do candidato do PV à Prefeitura do Recife, Carlos Augusto Costa, usa imagens de séries e filmes famosos como Vingadores, Velozes e Furiosos e De Volta para o Futuro para apresentar sua trajetória aos eleitores recifenses.

O vídeo com menos de dois minutos foi postado na página oficial de campanha do candidato do PV e prioriza a veia cômica. "Não vote branco, vote verde", brinca o Hulk interpretado por Mark Ruffalo em dado momento.

"Fizemos isso para trazer o eleitor pra nossa página, com a inteção de ouvir de vocês suas ideias sobre como fazer uma cidade melhor. Meu objetivo, brincadeiras a parte, é conseguir reunir ideias e sugestões e atualizar meu plano de governo", explicou o candidato no Facebook.

O viral já teve 15 mil visualizações, 206 compartilhamentos e mais de 130 comentários. Através destes, a campanha de Carlos Augusto tenta dialogar com os internautas, dando explicações sobre a atuação do PV e os motivos de ele ter decidido concorrer à prefeitura.

Acompanhe a cobertura do SJCC das eleições 2016

Como tem pouco tempo de guia eleitoral, Carlos Augusto Costa é um dos candidatos recifenses que está apostando na criação de material audiovisual exclusivo para a Internet.

Últimas notícias