SEGUNDO TURNO

No retorno do guia eleitoral, Geraldo Julio evita embate

Prefeito-candidato relembrou algumas propostas já apresentadas no primeiro turno e mostrou novas

Da editoria de Política
Cadastrado por
Da editoria de Política
Publicado em 10/10/2016 às 16:24
Foto: reprodução/guia
Prefeito-candidato relembrou algumas propostas já apresentadas no primeiro turno e mostrou novas - FOTO: Foto: reprodução/guia
Leitura:

No primeiro programa eleitoral do segundo turno, o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), candidato à reeleição, manteve a mesma linha adotada na primeira etapa na disputa: evitar ataques ao adversário, João Paulo (PT), e apresentar propostas para o eventual segundo mandato.

Na gravação, há imagens do dia da votação no primeiro turno e cenas do prefeito com os voluntários no comitê, numa demonstração de engajamento e força política.

Para não desanimar a militância, Geraldo destacou o que chamou de "belíssima" vitória no primeiro turno e disse que será ainda mais bonita no segundo turno. O discurso é intercalado com imagens dos apoiadores nas ruas. 

Com duração de cinco minutos, em cumprimento a um acordo feito entre a coligação de Geraldo e a de João Paulo, o guia do prefeito teve espaço para agradecimento ao eleitorado e o socialista citou algumas propostas para o novo mandato, algumas já mencionadas no primeiro turno - o programa de intercâmbio do Recife para o Mundo, a recuperação da Avenida Conde da Boa Vista e o Hospital do Idoso.

Ele também promete avançar no projeto Capibaribe, cuja primeira etapa, o Jardim do Baobá, foi entregue em setembro. Na área de mobilidade, o projeto do socialista é tirar do papel o projeto Grandes Avenidas, que promete fazer intervenções em avenidas importantes do Recife. 

Últimas notícias