DEBATE TV JORNAL

Feira da Sulanca continuará a ser do povo, diz Raquel Lyra em debate

Prefeituráveis de Caruaru debatem na TV Jornal propostas para eleição deste ano no município do Agreste

JC Online
JC Online
Publicado em 27/10/2016 às 12:49
Foto: Reprodução
Prefeituráveis de Caruaru debatem na TV Jornal propostas para eleição deste ano no município do Agreste - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

A mudança de local da feira da Sulnaca, em Caruaru, Agreste do Estado voltou a ser tema debatido entre os prefeituráveis do município na TV jornal, em debate realizado na tarde desta quinta-feira (27). Questionado por um jornalista da região, Raquel Lyra (PSDB) que promete uma "feira de graça", disse ser a única candidata com propostas para a feira pública.

>>> Acompanhe o debate ao vivo:


 

 

Segundo Raquel Lyra, monitoramento, limpeza e a criação de um órgão específico para administrar os gastos com a arrecadação do comércio serão criados casa ela vença a eleição. A tucana ainda aproveitou sua fala para criticar antigos mandatos de Tony Gel (PMDB) no município. Segundo ela, Tony não valorizou os proferrores e não garantiu a qualificaçao continuada da categoria.

O Peemedebista rebateu criticando o apoio do atual prefeito de Caruaru Zé Queiroz (PDT) à Raquel Lyra neste segundo turno.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias