OLINDA

Lupércio promete reduzir cargos comissionados em Olinda

''É inevitável, estaremos sim fazendo corte de no mínimo 30% dos cargos comissionados'', disse o prefeito eleito de Olinda à Rádio Jornal

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 26/12/2016 às 10:02
Foto: Ricardo Labastier/JC Imagem
''É inevitável, estaremos sim fazendo corte de no mínimo 30% dos cargos comissionados'', disse o prefeito eleito de Olinda à Rádio Jornal - FOTO: Foto: Ricardo Labastier/JC Imagem
Leitura:

Em entrevista à Rádio Jornal, na manhã desta segunda-feira (26), o prefeito eleito de Olinda, Lupércio (SD), prometeu reduzir em no mínimo 30% o número de cargos comissionados da cidade. "É inevitável, estaremos sim fazendo corte de no mínimo 30% dos cargos comissionados", explicou.

O prefeito eleito também afirmou que, mais adiante, pode diminuir a quantidade de secretarias. "A princípio, vamos manter as 14 secretarias, mas no andar andar da carruagem nós iremos fazer um diagnóstico e possivelmente também vamos cortar secretarias", disse.

Lupércio anuncia secretários nesta segunda-feira

Lupércio anuncia na manhã desta segunda (26) o secretariado da sua gestão e adiantou alguns nomes durante a entrevista, como o do produtor cultural Afonso Oliveira para pasta de patrimônio e cultura.

Ouça a entrevista completa no site da Rádio Jornal.

Últimas notícias