POSSE

Anderson Ferreira diz que irá inverter valores em Jaboatão

Discurso de posse do novo prefeito foi iniciado com agradecimento a Deus e à família

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/01/2017 às 17:20
Foto: Paulo Veras/JC
Discurso de posse do novo prefeito foi iniciado com agradecimento a Deus e à família - FOTO: Foto: Paulo Veras/JC
Leitura:

O novo prefeito do município de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, Anderson Ferreira (PR), garantiu durante solenidade de posse que irá "inverter valores" no município. Anderson disse, durante a tarde deste domingo (1º), querer começar a gestão com mudança, além de ter se reconhecido como o "candidato mais coerente a prefeito do País".

>>> Conheça o secretariado de Anderson Ferreira

Eleito com 34,28% dos votos válidos, Ferreira iniciou seu discurso agradecendo a Deus e à família. Segundo o prefeito, durante todo o pleito ele não precisou reformular conceitos e valores para garantir a vitória. "Valores não têm a ver com religião, me preparei para este momento (...) não precisei reformular conceitos e valores", enfatizou.

 

 

Ferreira ainda prometeu compromisso para com as demandas dos jaboatonenses, a quem dedicou em parte a vitória. O prefeito afirmou ser a representação da "mudança" e "transformação" no município, já que está "desprendido da velha política".

Dificuldades

Anderson Ferreira enfrentará grandes problemas para administrar o segundo maior município de Pernambuco. Somente na área de saneamento, mais de 90% da cidade ainda é carente do serviço. Na educação, ao todo, apenas 4 cheches atendem a população. Propostas de Anderson, como a construção da Creche da Família, ainda terão que 'driblar' a escassez de recursos no momento de crise que o Brasil ainda vivencia.

Caixa de Pandora

O novo prefeito ainda terÁ que lidar com os desdobramentos da Operação Caixa de Pandora, que investiga irregularidades cometidas na Câmara dos Vereadores do município, e atingiu diretamente o vice-prefeito da chapa de Ferreira, Ricardo Valois.

Últimas notícias