CAFÉ

Com foco em 2018, Paulo Câmara reúne base aliada na Alepe

Base na Alepe toma café com o governador no Palácio do Campo das Princesas

Paulo Veras
Cadastrado por
Paulo Veras
Publicado em 31/01/2017 às 7:03
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Base na Alepe toma café com o governador no Palácio do Campo das Princesas - FOTO: Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Leitura:

Depois de ver o ano de 2016 terminar com focos de rebeldia e insatisfação na base aliada da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o governador Paulo Câmara (PSB) reúne nesta terça-feira (31) os deputados para um café-da-manhã, no Palácio do Campo das Princesas, para orientar a tropa para os dois últimos anos de mandato.

No cardápio, está prevista uma análise do governador da conjuntura política e econômica para 2017 e uma apresentação do secretário de Planejamento, Márcio Stefanni, do que foi feito até agora no mandato.

Também deve haver um momento de agradecimento ao ex-líder do governo, Waldemar Borges (PSB), que assumirá a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), e uma apresentação do novo ocupante do posto, o deputado Isaltino Nascimento (PSB).

SEM ÁLVARO

O café ocorre um dia antes da volta do recesso parlamentar na Alepe, no dia 1º de fevereiro. Apesar de filiado a um partido governista, o deputado Álvaro Porto (PSD), que tem feito duras críticas ao governo e já adiantou que caminhará para a oposição em 2018, não foi convidado.

Últimas notícias