Segurança

Oposição pressiona para que Paulo Câmara peça apoio da Força Nacional

Parlamentares protocolaram ofício às 11h desta terça-feira (21), no Palácio do Campos das Princesas

Editoria de Política
Cadastrado por
Editoria de Política
Publicado em 21/02/2017 às 10:51
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Parlamentares protocolaram ofício às 11h desta terça-feira (21), no Palácio do Campos das Princesas - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

A Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) vem pressionando o governador Paulo Câmara (PSB) para que ele solicite ao Governo Federal o envio da Força Nacional para reforçar a segurança durante o Carnaval. Neste sentido, o líder da oposição, Silvio Costa Filho (PRB), juntamente com Edilson Silva (PSOL), Priscila Krause (DEM), Joel da Harpa (PTN), Socorro Pimentel (PSL), entre outros parlamentares, protocolaram, às 11h desta terça-feira (21), um ofício com o pedido no Palácio do Campos das Princesas. 

Além do pedido ao governador, a Oposição vai encaminhar, também nesta terça-feira, ofícios ao Ministro da Justiça e da Defesa pedindo apoio do Governo Federal, em caráter de urgência.

Crise na segurança

Um dia após empossar o novo comandante da Polícia Militar, o governo Paulo Câmara já precisa lidar com nova crise de segurança. Na madrugada desta terça-feira (21), a Avenida Recife, na Zona Oeste do Recife, viveu um verdadeiro cenário de guerra após uma quadrilha muito bem equipada atacar o cofre da empresa de transporte de valores Brinks e levar cerca de R$ 60 milhões. 

Devido a isto, o governador de Pernambuco, que tinha viajado à São Paulo nesta segunda (20), desistiu dos planos e está voltando à Pernambuco. 


Últimas notícias