Homenagem

Paulo Câmara homenageia PMs que participaram de ação contra roubo

O governador solicitou a abertura de um procedimento para que os policiais sejam promovidos por bravura

Aline Araújo
Cadastrado por
Aline Araújo
Publicado em 22/02/2017 às 10:08
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
O governador solicitou a abertura de um procedimento para que os policiais sejam promovidos por bravura - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

governador de Pernambuco, Paulo Câmara, (PSB) homenageou na manhã desta quarta-feira (22) os Policiais Militares que participaram da ação de repressão ao roubo da empresa de valores Brinks, que aconteceu na madrugada desta terça, na Zona Oeste.

Paulo Câmara sobre ataque: 'Não vamos permitir que aconteça novamente'

De acordo com a assessoria de imprensa, o governador solicitou a abertura de um procedimento para que os policiais sejam promovidos por bravura. A agenda do socialista no Quartel da Polícia não foi anunciada à imprensa.

Durante a ação que aterrorizou o Recife, os criminosos teriam roubado aproximadamente R$ 60 milhões (valor ainda não confirmado) de uma empresa de transporte de valores localizada na Avenida Recife, no bairro da Estância. Três policiais ficaram feridos na ação. De acordo com Paulo Câmara, a Polícia de Pernambuco mostrou sua eficiência. 

Ação ousada

Em uma ação cinematográfica, cerca de 20 criminosos armados com metralhadores e fuzis aterrorizaram moradores da Zona Oeste do Recife, na madrugada desta terça-feira (21). Arrombamento do cofre de uma empresa de transporte de valores, no bairro de Areias, envolveu intensa troca de tiros, três policiais feridos, muita destruição e carros incendiados. Até o momento, ninguém foi preso.

 

 

Últimas notícias