BALEIA AZUL

Alepe fará audiência pública para discutir jogo da Baleia Azul

Audiência pública sobre jogo da Baleia Azul pode ser lavada a várias regiões do Estado

Paulo Veras
Cadastrado por
Paulo Veras
Publicado em 26/04/2017 às 17:35
Foto: Tato Rocha/JC Imagem
Audiência pública sobre jogo da Baleia Azul pode ser lavada a várias regiões do Estado - FOTO: Foto: Tato Rocha/JC Imagem
Leitura:

A Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) aprovou nesta quarta-feira (26) a realização de audiência pública para discutir o jogo da Baleia Azul, que tem levado a casos de mutilação física e tentativas de suicídio entre crianças e adolescentes em todo o mundo. A discussão vai ocorrer no âmbito da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos. A proposta é da deputada Terezinha Nunes (PSDB).

O deputado Eduíno Brito (PP) propôs que a Casa se organize para realizar várias audiências sobre o jogo Baleia Azul também no interior, em todas as regiões do Estado que sejam bases políticas de algum dos 49 deputados. "Está uma praga. Todo dia eu vejo no Facebook as pessoas se suicidando e se mutilando", lamentou o deputado Romário Dias (PSD).

PEDIDO DE ALERTA

O deputado Beto Accioly (SD) já havia dado entrada em um pedido formal a Secretaria Estadual de Educação para que a pasta emita um alerta a escolas públicas e particulares do Estado sobre os riscos do Baleia Azul.

Últimas notícias