Crime contra crianças

Deputado defende castração química de estupradores

Para Odacy Amorim (PT) são necessárias leis mais severas para punir quem comete estupro e pedofilia

Editoria de Política
Cadastrado por
Editoria de Política
Publicado em 17/05/2017 às 19:19
João Bita/Divulgação Alepe
Para Odacy Amorim (PT) são necessárias leis mais severas para punir quem comete estupro e pedofilia - FOTO: João Bita/Divulgação Alepe
Leitura:

O deputado estadual Odacy Amorim (PT) defendeu, nesta quarta (17/05), em sessão na Assembleia Legislativa de Pernambuco, punições mais rígidas para autores de crimes sexuais. Lembrando a Semana Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, disse que “as autoridades precisam tomar medidas mais duras contra casos de estupro e pedofilia, inclusive a castração química”.

Argumentou que o abuso de crianças e adolescentes provoca traumas por toda a vida. Isso, justificaria, na sua opinião, leis mais severas. “As crianças já perdem o direito de viver e de brincar por causa de uma sociedade cada vez mais sexualizada. Aonde estamos chegando?”, questionou.

Deputado criticou casos reincidentes de violência contra crianças


Amorim citou a prisão, nesta semana, no Recife, de um homem que teria violentado quatro enteadas, além de uma criança de 2 anos, filha de uma das vítimas. “A justiça precisa existir de fato. Como se deixa um pedófilo solto para fazer a mesma coisa pouco tempo depois?”, protestou, lembrando que o investigado já havia sido acusado de crime similar seis anos atrás.

 

Últimas notícias