JBS

FBC quer reunião da bancada do PSB no Senado para discutir conjuntura

Em meio ao acirramento no clima, senador pernambucano marca encontro para próxima segunda (22)

Da editoria de Política
Cadastrado por
Da editoria de Política
Publicado em 18/05/2017 às 14:36
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Em meio ao acirramento no clima, senador pernambucano marca encontro para próxima segunda (22) - FOTO: Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Leitura:

Em meio à crise política envolvendo o presidente Michel Temer (PMDB), o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) afirma que vai convocar uma reunião com a bancada do PSB no Senado na próxima segunda (22). O senador pernambucano está nos Estados Unidos, em missão oficial como representante da Comissão Mista sobre Mudanças Climáticas. Apesar de seu partido ter assumido uma posição de oposição ao governo Temer, o senador era um dos que defendiam a aproximação com o Planalto, tendo inclusive um filho como ministro de Minas e Energia.

Nesta quinta-feira (18), o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, pediu que o ministro Fernando Filho entregasse o cargo em meio ao escândalo envolvendo Temer.

“A gravidade da situação política do país, diante das novas denúncias publicadas pela imprensa nacional, exigem serenidade, maturidade e responsabilidade com a estabilidade política e a governabilidade”, afirmou Fernando Bezerra Coelho. Ele defende que todas as forças políticas se empenhem na busca de uma saída para assegurar um ambiente político seguro na transição até as eleições de 2018.

Últimas notícias