Enchentes

Governador reúne bancada federal para falar das enchentes na Mata Sul

Encontro do governador com deputado federal ocorrerá nesta sexta-feira

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/05/2017 às 19:10
Aluisio Moreira/SEI
Encontro do governador com deputado federal ocorrerá nesta sexta-feira - FOTO: Aluisio Moreira/SEI
Leitura:

O governador Paulo Câmara vai comandar uma reunião nesta sexta-feira (2), no Palácio das Princesas, com a bancada federal do Estado para tratar das ações tomadas pelo Governo de Pernambuco no enfrentamento aos impactos das chuvas que atingem o Estado desde o último final de semana. As enchentes também serão tema de uma conversa, nesta quarta-feira, com a bancada estadual na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Além das ações emergenciais, Paulo tratará dos esforços para a conclusão das quatros barragens da Mata Sul, todas com obras já iniciadas. Mas estão paralisadas por falta de recursos.

SJCC arrecada donativos para vítimas das chuvas em Pernambuco

O governador passou toda esta terça-feira em Brasília, onde se reuniu com governadores do Nordeste e com o ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho.

Nesta quarta-feira, o vice-governador Raul Henry (PMDB) fará uma reunião prévia com a bancada em Brasília, juntamente com o presidente da Compesa, Roberto Tavares.

VISITAS

Paulo Câmara retorna a Pernambuco ainda nesta terça e na quarta estará novamente visitando os municípios da Mata Sul atingidos pelas chuvas. No roteiro estão Sirinhaém, Rio Formoso, Catende e Ribeirão.

LEIA MAIS:

Paulo Câmara ressalta parceria com gestão Temer para ações na Mata Sul

Últimas notícias