briga partidária

Vou lutar dentro do PMDB, diz Jarbas Vasconcelos

Em meio à briga partidária, deputado federal afirma que vai buscar a convergência

Da editoria de Política
Cadastrado por
Da editoria de Política
Publicado em 18/09/2017 às 20:32
Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
Em meio à briga partidária, deputado federal afirma que vai buscar a convergência - FOTO: Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
Leitura:

“Não vou sair do partido. Vou lutar dentro do partido”. A afirmação é do deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB), em entrevista após o ato de desagravo, nesta segunda-feira (18). O parlamentar vive momentos de briga com o senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB), que entrou na sigla e tem como meta a disputa pelo governo do Estado, no próximo ano.

Jarbas afirmou que vai defender a permanência no partido e disse que iria procurar o caminho do entendimento. “A luta é de perde e ganha. E é ganhar convivendo com todos. É ganhar lutando com todos. Não é para colocar ninguém para fora. Essas pessoas que chegaram agora no partido chegaram pelas minhas mãos, porque falaram comigo. Falaram com meu aplauso”, disse.

“Estou muito tranquilo e acho que a gente tem que procurar, não só eu, como os outros devem procurar o caminho do entendimento. Não é bom para um partido político viver eternamente nas divergências, nas confusões que não dizem respeito ao crescimento e amadurecimento do partido. Acho que a partir de agora todos devem ter empenho e cuidado de pensar mais na legenda”, afirmou.

Últimas notícias