ELEIÇÕES 2018

Políticos de oposição participam de evento em Caruaru

Políticos de oposição se reunem em Caruaru. Antonio Campos começa criticando o governador Paulo Câmara, eleito com o apoio da sua família em 2014

Da editoria de Política
Cadastrado por
Da editoria de Política
Publicado em 03/03/2018 às 11:04
Foto: Divulgação
Políticos de oposição se reunem em Caruaru. Antonio Campos começa criticando o governador Paulo Câmara, eleito com o apoio da sua família em 2014 - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Os grupos políticos que fazem oposição ao governador Paulo Câmara (PSB)  estão reunidos na manhã deste sábado (03/03) na Arena de Caruaru em mais um evento do Pernambuco quer mudar. O evento começou com o advogado Antônio Campos (Podemos) criticando o atual governo e falando sobre a formação de outras frentes de oposição no passado, que tiveram a participação do seu avô, Miguel Arraes, e o seu irmão, Eduardo Campos. “O governo que temos aí não é de continuidade de Eduardo. Vivemos uma grande crise de segurança pública e Pernambuco teve o pior desempenho fiscal entre os Estados do Nordeste”, disse Antônio.

O governador Paulo Câmara foi eleito com o apoio da família de Eduardo Campos (PSB), morto num acidente aéreo em agosto de 2014, quando disputava a campanha presidencial pelo PSB.

REUNIÃO

O evento reuniu políticos do PTB, DEM, PSDB e PMDB. Nesse grupo, os prováveis candidatos ao cargo de governador de Pernambuco seriam pelo menos dois: o senador Fernando Bezerra Coelho, pelo PMDB - que passa por uma disputa judicial com o comando local da sigla encabeçada por Jarbas Vasconcelos e Raul Henry –, e o senador Armando Monteiro Neto (PTB).

Também estiveram presentes ao encontro muitos prefeitos do interior, deputados federais - como Jorge Côrte Real (PTB) – e deputados estaduais.Inicialmente, a expectativa era de uma definição sobre as majoritárias desse grupo ainda este mês. A dúvida era se ocorreria apenas uma candidatura ao governo ou se ia a frente vai se dividir em dois palanques no primeiro turno das eleições deste ano. 

Últimas notícias