alianças

Marília Arraes lança Silvio Costa para o Senado em sua chapa

Marília não anunciou os nomes para vice e segunda vaga no Senado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/06/2018 às 11:27
Foto: Cássio Oliveira/JC
Marília não anunciou os nomes para vice e segunda vaga no Senado - FOTO: Foto: Cássio Oliveira/JC
Leitura:

A pré-candidata do Partido dos Trabalhadores ao governo de Pernambuco, Marília Arraes, anunciou nesta terça-feira (19), em evento no Recife Praia Hotel, na Zona Sul da capital, o nome de Silvio Costa (Avante) como um dos cabeças de chapa da sua pré-candidatura. O deputado vai concorrer a uma vaga no Senado Federal.

Assim como a frente Pernambuco Vai Mudar, encabeçada por Armando Monteiro Neto (PTB), Marília não anunciou os nomes para vice e segunda vaga no Senado. Um dos nomes cotador para uma dessas vagas é o do prefeito de Petrolina, Julio Lóssio (REDE), rival político de Fernando Bezerra Coelho (MDB), integrante do grupo de Armando.

Em seu discurso, Marília - que ainda vive um processo de incerteza quanto à sua candidatura, já que parte do PT defenda a bandeira de uma união em torno do governador Paulo Câmara (PSB) - fez questão de enfatizar o vaivém de antigos rivais políticos que hoje estão juntos. "A população não aceita que políticos se combatam durante anos e depois façam alianças", disse.

Últimas notícias