Campanha

Ao lado da esposa de Lóssio, Paulo faz campanha em Bom Conselho

Andréia Lóssio afirmou, porém, que mesmo participando do mesmo ato que Paulo, não apoia o socialista e sim o seu marido Júlio Lóssio, candidato pela Rede

Editoria de Política
Cadastrado por
Editoria de Política
Publicado em 25/08/2018 às 18:05
Foto: Andréa Rêgo Barros / Divulgação
Andréia Lóssio afirmou, porém, que mesmo participando do mesmo ato que Paulo, não apoia o socialista e sim o seu marido Júlio Lóssio, candidato pela Rede - FOTO: Foto: Andréa Rêgo Barros / Divulgação
Leitura:

Atualizada às 21h19

Ao lado da esposa do candidato ao governo Júlio Lóssio (Rede), Andréia Lóssio (Rede), o governador Paulo Câmara (PSB) participou de caminhada na manhã desse sábado (25) no município de Bom Conselho, no Agreste Meridional. O socialista também estava acompanhado do senador Humberto Costa (PT), que busca a reeleição, com quem vem fazendo dobradinha na maioria das agendas de campanha, o prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy (PSB), o deputado federal Danilo Cabral (PSB), o deputado estadual João Eudes (PP) e demais lideranças da região. Andréia Lóssio é a candidata de Dannilo Godoy (PSB). O prefeito também apoia Danilo Cabral, que busca a reeleição. 

Por meio de nota, Andréia Lóssio ressaltou que nasceu em Bom Conselho e tem raízes políticas no município. "Ontem fui convidada para participar de um evento realizado pelo prefeito Dannilo e lá encontrei o palanque majoritário do governador Paulo Câmara e, assim como me foi ensinado pelos meus pais, tratei a todos com gentileza e educação", diz trecho da nota. Ela afirma ainda a informação encaminhada "de má fé ou, na melhor das hipóteses, de maneira inadvertida", a causou constrangimento.  "Sobretudo com aqueles que não me conhecem, já que aqueles que conhecem não teriam dúvida de que estamos unidos no projeto de Julio Governador", completa nota. 

Após percorrer ruas do município, Paulo participou de um pequeno comício. Em seu discurso, o governador ressaltou o vínculo com as figuras dos ex-governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos, que será explorado na campanha de Rádio e TV. "Nesses últimos anos, trabalhamos para continuar com os avanços da Frente Popular em Pernambuco, que foram iniciados com Miguel Arraes e, depois, continuados com Eduardo Campos. Nós trabalhamos firme para honrar essa frente e temos certeza que esse trabalho vai continuar. Saio daqui muito mais animado a continuar nesse caminho da vitória!”, destacou Paulo Câmara. 

Aliado socialista, o prefeito Danilo Godoy disse que trabalharia para a vitória de Paulo. "Num tempo de tanta dificuldade o senhor conseguiu fazer Pernambuco ser o Estado mais eficiente do Nordeste. Nós, de Bom Conselho, só temos a agradecer”, afirmou.

Depois da caminhada e do comício, Paulo se encontrou com a ex-prefeita de Bom Conselho Judith Alapenha, que estava com governador nas eleições de 2014 reafirmou seu apoio. O deputado estadual Claudiano Martins Filho (PP), também participou do encontro. A família Martins, da qual o parlamentar faz parte, declarou apoio ao candidato Armando Monteiro (PTB) no município de Itaíba.  

Leia a íntegra da nota de Andréia Lóssio

"Nasci em Bom conselho. O meu pai, José Tenório, foi vereador em Bom Conselho e tenho profundas raízes e relações com povo que me viu crescer.

Sou casada há mais de 20 anos com Julio Lossio, com quem construí uma família linda e que muito me orgulha.

Durante os últimos 10 anos, só após termos construído nossa independência financeira familiar, Julio decidiu participar da vida Pública e, desde o primeiro momento, como sempre fiz em tudo, vesti a camisa e lutei muito ao seu lado!

Fiquei muito feliz e honrada de receber o apoio do Prefeito de Bom Conselho Dannilo Godoy, um jovem talentoso que conheço desde a infância e que tem feito um trabalho espetacular na minha cidade natal.

Ontem fui convidada para participar de um evento realizado pelo prefeito Dannilo e lá encontrei o palanque majoritário do governador Paulo Câmara e, assim como me foi ensinado pelos meus pais, tratei a todos com gentileza e educação.

Infelizmente, uma postagem encaminhada de má fé ou, na melhor das hipóteses, de maneira inadvertida, causou-me grande constrangimento, sobretudo com aqueles que não me conhecem, já que aqueles que conhecem não teriam dúvida de que estamos unidos no projeto de Julio Governador.

Aliás, acredito tanto no projeto encabeçado por Julio que, se preciso fosse, em nome do grupo, abdicaria do meu projeto de chegar à Assembleia Legislativa para que a gente possa derrotar novamente aqueles que tentam brincar com a vida, a história e a honra alheia". 

Últimas notícias