Debate

Dani Portela pede desculpas por dizer que Silvio Costa votou pela Reforma Trabalhista

Durante debate na Rádio Jornal nessa terça (28), Dani acusou Silvio Costa, candidato a senador na chapa de Maurício Rands, de ter votado a favor da PEC

Editoria de Política
Cadastrado por
Editoria de Política
Publicado em 28/08/2018 às 10:57
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Após o debate com os candidatos ao governo do Estado da Rádio Jornal, realizado na manhã desta terça-feira (28), a candidata pelo PSOL Dani Portela admitiu que foi equivocada a informação dada por ela de que o candidato ao Senado na chapa de Maurício Rands (PROS), o deputado federal Silvio Costa (Avante) votou a favor da Reforma Trabalhista.  

"Eu queria retificar algo que eu falei durante o debate que foi a respeito do candidato a senador Silvio Costa. Eu falei no debate que Silvio Costa votou a favor da Reforma Trabalhista. Eu queria aqui realmente dizer que eu me equivoquei. Tudo acontece tão rápido. Eu dei uma informação que não é precisa. Eu estou pedindo desculpa com muita sinceridade, porque eu não vou criar debate em cima de argumentos que são falsos, a gente está aqui para debater a democracia", disse a psolista. 

Foto: Diego Nigro/JC Imagem
- Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
- Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC ImagemFoto: Diego Nigro/JC Imagem
- Foto: Diego Nigro/JC ImagemFoto: Diego Nigro/JC Imagem
-

Ao longo do debate, Dani Portela centrou boa parte dos ataques ao candidato Maurício Rands, que se coloca como uma via alternativa aos palanques de Paulo Câmara (PSB) e Armando Monteiro (PTB) e como uma candidatura de esquerda. Durante as etapas de perguntas mútuas entre os postulantes, a psolista questionou por duas vezes o fato do PDT, partido da candidata a vice de Rands, Isabella de Roldão (PDT), permanecer em cargos do governo. 

Assista a íntegra do debate

Últimas notícias