Reta final

Armando Monteiro participa de carreata em reduto petista no Sertão

O senador candidato ao governo em Pernambuco foi recebido pelo prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, para carreata

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/09/2018 às 17:14
Foto: divulgação
O senador candidato ao governo em Pernambuco foi recebido pelo prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, para carreata - FOTO: Foto: divulgação
Leitura:

O petista Luciano Duque, prefeito de Serra Talhada, no Sertão pernambucano, organizou uma grande carreata na manhã deste domingo (30) em apoio à candidatura do senador Armando Monteiro (PTB) ao Governo do Estado. O evento reuniu diversos veículos que desfilaram pelas principais ruas do município. Luciano tem defendido os candidatos da coligação Pernambuco Vai Mudar, principal rival da Frente Popular da qual o PT faz parte, desde que a legenda retirou a candidatura da vereadora do Recife Marília Arraes como governadora.

Para Luciano, Pernambuco precisa de um líder com a força e o desejo de mudar de Armando. “O Pernambuco que a gente vive não é esse que está na propaganda. Pernambuco vai mal. A saúde está ruim e a segurança também", discursou. Armando, por sua vez, agradeceu o apoio e lembrou a importância de Luciano Duque na campanha. “Vocês me mostram que nós estamos no caminho certo. Eu quero agradecer a cada um pelo empenho e pela garra que vai nos levar à vitória no dia 7", afirmou o petebista.

Aliados

A carreata terminou com o discurso de várias lideranças, que apoiam Armando, na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB). Mais de 3 mil pessoas participaram do evento, que contou ainda com a presença do vice-prefeito de Serra Talhada, Márcio Oliveira, dos candidatos a deputado Augusto César (PTB), Dr. Valdir Tenório (Pros), dos vereadores de Serra Talhada Nailson Gomes (PTC), presidente da Câmara Municipal; Zé Raimundo (PTC), Antônio Rodrigues (PTC), André Maio (PRB) e Manoel Enfermeiro (PT), além do vereador de Salgueiro, André Cacau (PT) e da vereadora de Floresta, Bia Numeriano (Rede).

Últimas notícias