Eleições 2020

Pré-candidato em Olinda, dono do shopping Patteo vai se filiar ao MDB

Empresário já foi candidato a vereador no Recife e coordenou a campanha do ex-senador Armando Monteiro ao governo do Estado em 2014

Da editoria de Política
Cadastrado por
Da editoria de Política
Publicado em 20/11/2019 às 19:04
Foto: MDB/ Divulgação
Empresário já foi candidato a vereador no Recife e coordenou a campanha do ex-senador Armando Monteiro ao governo do Estado em 2014 - FOTO: Foto: MDB/ Divulgação
Leitura:

O MDB de Pernambuco filia, na próxima sexta-feira (22), o empresário Celso Muniz Filho, executivo do Grupo Celso Muniz (CM), responsável pela administração do Shopping Patteo Olinda e do Shopping Boa Vista. O futuro emedebista é pré-candidato à Prefeitura de Olinda e vai enfrentar nas urnas o atual prefeito do município, Professor Lupércio (SD), que tentará a reeleição.

O ato de filiação será às 19h, no Hotel Costeiro, em Olinda, e contará com a presença de membros da cúpula estadual do MDB, como o presidente da legenda em Pernambuco, deputado federal Raul Henry. "É uma satisfação receber em nossos quadros uma pessoa como Celso Muniz, que é exemplo de trabalho, de geração de emprego e de renda. Ele representa a renovação para Olinda", afirmou Raul, através de nota.

Caso a candidatura de Muniz se consolide, esse não será o primeiro contato dele com a política. Ex-petista, o empresário já foi candidato a vereador no Recife e coordenou a campanha do ex-senador Armando Monteiro ao governo do Estado em 2014. Hoje, Muniz conta com o apoio de profissionais liberais olindenses, empresários da construção civil e do setor de serviços para a disputa.

"REFERÊNCIA"

Sobre o MDB, Muniz declarou, em comunicado à imprensa, que o partido é "referência nacional de luta democrática". "Eu me sinto extremamente confortável caminhando ao lado dos senadores Jarbas Vasconcelos e Fernando Bezerra Coelho, além do deputado federal Raul Henry. Vamos mudar a forma de fazer política em Olinda", cravou, no texto. O empresário foi procurado pelo JC, mas não retornou às tentativas de contato até a publicação deste texto.

Últimas notícias