Entrevista no SJCC

Lula é a figura criminosa de maior periculosidade da política brasileira, diz Kataguiri

Segundo o MBLista, o ex-presidente insuflas sua militância contra as instituições nacionais

Adige Silva
Cadastrado por
Adige Silva
Publicado em 22/11/2019 às 18:27
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Segundo o MBLista, o ex-presidente insuflas sua militância contra as instituições nacionais - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Em passagem pelo Recife, o deputado Federal Kim Kataguiri (DEM-SP) comentou sobre a soltura do ex-presidente Lula (PT), em entrevista ao Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), nesta sexta-feira (22). Segundo o deputado, os discursos de Lula fomentam perigo às instituições nacionais.

--> No Recife, Kim Kataguiri diz que João Campos é 'despachante de luxo'

--> Parece que ele não comanda o próprio ministério, diz Kim Kataguiri sobre Moro

"Eu não sei o que o Lula pensa em termos estruturantes, em termos de equilíbrio fiscal. O Lula é perigoso no momento que ele insufla sua militância contra as instituições, contra a imprensa, contra o Supremo, contra o parlamento", declarou o líder do Movimento Brasil Livre (MBL).

O deputado também criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a quem comparou comparou com Lula. "O Bolsonaro também faz isso. Os dois empobrecem o debate público na mesma medida. Um puxando para um lado; outro, para outro. Os dois mantém o debate na mesma superfície, sem a gente debater proposta de País", explicou.

Confira a íntegra da entrevista:

Últimas notícias