Instagram

Vídeo de João Paulo dançando brega funk viraliza nas redes sociais

Deputado estadual e ex-prefeito do Recife, João Paulo (PCdoB) tem o hábito de postar vídeos descontraídos no seu Instagram nas sextas-feiras

Editoria de Política
Cadastrado por
Editoria de Política
Publicado em 27/12/2019 às 19:29
Foto: Reprodução/Instagram
Deputado estadual e ex-prefeito do Recife, João Paulo (PCdoB) tem o hábito de postar vídeos descontraídos no seu Instagram nas sextas-feiras - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

O deputado estadual e ex-prefeito do Recife, João Paulo (PCdoB), postou um vídeo em sua página oficial do Instagram nesta sexta-feira (27), em que aparece descontraído dançando uma música de brega funk. Trata-se da música "É João pô", dos MCs Shevchenjo e Elloco e Mano Neto. 

Ver essa foto no Instagram

#Sextou ???????? #ÉJoãoPô #ÉJoãoPo #ÉJoãoPow

Uma publicação compartilhada por João Paulo (@joaopaulo_pcdob) em

Em pouco mais de 40 minutos após ter sido postado, o vídeo já havia sido visualizado mais de mil vezes. Os seus seguidores também interagiram. "Muito bom JP, a cara e jeito de Olinda, bem-vindo meu prefeito", disse um deles. "Olinda te espera. Vem João!", disse outra seguidora. 

O nome de João Paulo é cotado para disputar a Prefeitura de Olinda pelo PCdoB. No partido, ele é visto como uma boa opção majoritária. 

Sextou

Ele frequentemente faz postagens com a hastag "sextou" no seu Instagram. Um deles, no início de novembro, mostra João Paulo dançando com Cincinato, um garcom da Alepe, antes da cerimônia de entrega do título de cidadã pernambucana para a cantora Alcione. 

Outro post, no dia do Festival Lula Livre, no dia 15 de novembro, ele dançava ciranda no Marco Zero, na área central do Recife. 

Ver essa foto no Instagram

#Sextou no esquenta para o Festival #LulaLivre!

Uma publicação compartilhada por João Paulo (@joaopaulo_pcdob) em  

Descontração

Desde a época em que foi prefeito do Recife, de 2001 a 2008, João Paulo é conhecido com sua descontração. Em uma matéria sobre o lançamento do Carnaval Multicultural do Recife em dezembro de 2004, no Bourbon Street Music Club em São Paulo (SP), viralizou um vídeo em que ele interrompe a entrevista e começa a dançar frevo. 

"O Carnaval do Recife é um carnaval de muitos ritmos e de muita alegria, de muitas cores. Então, é um carnaval sem sombra de dúvida que encanta a nós", diz João Paulo antes de cair na dança. 

Últimas notícias