Balanço

Deputados aproveitam fim de 2019 para prestar conta dos mandatos nas redes sociais

No período de recesso na Câmara, deputados federais relembram ações dos seus mandatos e fazem entregas de equipamentos de emendas parlamentares nas bases

Editoria de Política
Cadastrado por
Editoria de Política
Publicado em 30/12/2019 às 16:40
Foto: Agência Câmara
No período de recesso na Câmara, deputados federais relembram ações dos seus mandatos e fazem entregas de equipamentos de emendas parlamentares nas bases - FOTO: Foto: Agência Câmara
Leitura:

É tempo de recesso das atividades parlamentares na Câmara dos Deputados, que só volta aos trabalhos em fevereiro, mas os deputados federais de Pernambuco aproveitaram os últimos dia do ano de 2019 para prestar contas dos seus mandatos através das redes sociais. Eles relembraram ações dos seus mandatos e também compartilham registros de entregas de equipamentos e recursos, obtidos através de emendas parlamentares, nas suas bases eleitorais. 

> Reprovação do STF só não é pior que a do Congresso, diz Datafolha

Veja os posts de alguns deputados da bancada pernambucana:

Líder do PSC na Câmara, André Ferreira fez um posto citando um projeto de lei (nº 3446/19) de sua autoria, que inclui a equoterapia na Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares no SUS (PNPIC). Ela determina o oferecimento desde tipo de terapia pelo Sistema Único de Saúde (SUS) mediante a prescrição do médico. 

Bispo Ossésio destacou, em suas redes sociais, as ações do seu primeiro mandato como deputado federal. Ao longo do ano, ele apresentou 72 propostas legislativas, 30 requerimentos, 13 indicações, quatro audiências públicas e 19 projetos de lei. 

Felipe Carreras (PSB) compartilhou com os seguidores o seu último projeto de lei apresentado em 2019. "A ideia é fazer com que pessoas físicas ou jurídicas tenham a opção de deduzir o pagamento das parcelas do Imposto de Renda, com finalidade exclusivamente turística, cadastrada no Ministério do Turismo, para beneficiar-se da aplicação", disse o deputado. 

Fernando Filho (DEM) compartilhou, nesta segunda-feira (30), o registro de uma reunião com o superintendente regional da Codevasf, Aurivalter Cordeiro, e com o líder do governo no Senado Federal, Fernando Bezerra Coelho (MDB).  

Fernando Monteiro (PP) destacou o seu trabalho para assegurar mais de R$ 9 milhões do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para a aquisição de ônibus escolares. 

Últimas notícias