Curso

Curso internacional de ioga

Aulas começam em novembro e vão até outubro do ano que vem. Depois, os alunos poderão fazer ainda um intensivão de 10 dias na Índia

Bruna Cabral
Cadastrado por
Bruna Cabral
Publicado em 10/10/2013 às 7:00
Leitura:

Aliviar o estresse, movimentar o corpo e alicerçar a prática espiritual cotidiana. Ioga serve para tudo isso e muito mais. Opera verdadeiros milagres. E não é, nem nunca foi, um mistério impenetrável. Para devotos e curiosos que quiserem aprender mais sobre essa filosofia de vida, o Espaço Pura Luz, na Madalena, oferece, em parceria com a Universidade Aberta do Terapeuta o Curso de Formação de Instrutores de Ioga, com 12 meses de duração.

Entre os temas que serão abordados durante as aulas, realizadas sempre nas noites de sexta e manhãs de sábado, estão a roda ioga, o sutras patanjali, a ioga para alívio do stress, a ioga restaurativa e os chacras. Os trabalhos serão coordenados pela terapeuta e instrutora de ioga com mais de 16 anos de experiência Ma Prem Zaki.

As aulas começam no próximo dia 8 de novembro e só acabam no dia 11 de outubro de 2014. Depois disso, os egressos desse curso poderão fazer um intensivão de 10 dias no templo Swami Dayananda Ashram, em Rishikesh, na Índia, com aulas teóricas e práticas, para reforçar a vivência da ioga.

O curso custa R$ 4,2 mil (ou 12 vezes de R$ 350). Mas os 10 dias na Índia não estão inclusos. O valor da vivência ainda não foi definido. Vai depender da quantidade de inscritos.

Informações: 3226-7590 ou [email protected]

Últimas notícias