Facilidade

App facilita agendamento em salões de beleza do Recife

Salão Fácil também oferece geolocalização de estabelecimentos próximos ao usuário. Lançamento será nesta segunda (21)

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 19/10/2013 às 7:28
Leitura:

Foi-se a época em que para achar um bom salão de beleza e, ainda mais, perto de onde se está, era necessária a opinião de terceiros e um conhecimento prévio da cidade ou do bairro. Agora ficou mais fácil, com entrada dos cabeleireiros no universo dos aplicativos.

O Salão Fácil é um app que possibilita aos usuários agendarem serviços em centros de belezas. Além disso, ele geolocaliza os estabelecimentos mais próximos de onde está o cliente ou da região escolhida, fornecendo dados e avaliações de atendimento já realizados. A ferramenta será lançada nesta segunda-feira (21) na 4ª Rodada de Oportunidades Salão de Beleza, evento realizado pelo Sebrae e que acontecerá no Centro de Convenções, em Olinda.

Pensado inicialmente para os mobiles, disponível tanto para Android quanto iOS, o Salão Fácil também ganhou versão para a web. O projeto é criação da designer de produtos e serviços Marília Matoso, da desenvolvedora e estudante de gestão em TI Maria Josilene e do front-end engineer Iougo Huan. Mais: www.salaofacil.com.

Últimas notícias