BEM-ESTAR

Espaço Gerar abre inscrições para curso de dança do ventre curativa

As aulas, que têm foco no bem-estar das mulheres, começam no próximo dia 10

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 01/01/2014 às 9:00
Leitura:

A terapeuta corporal e dançarina Josie Duarte ministra, a partir do dia 10 deste mês, duas turmas do curso de dança do ventre curativa, com foco no bem-estar das mulheres. As aulas acontecem no espaço Gerar, em Casa Forte.

O trabalho tem duração de nove meses, com encontros semanais de duas horas. As aulas acontecem às sextas-feiras. Será uma turma pela manhã (das 9h30 às 11h30) e outra à noite (das 19h às 21h).

Durante o curso, serão trabalhados o contato consigo mesma a partir de vivências terapêuticas, integrando o corpo físico, mental, emocional e espiritual.

“Incorporamos ferramentas para acordar e encontrar o que elimina nossas necessidades da alma. Essa escuta profunda faz dessa proposta um formato de aprendizado da dança oriental e um profundo encontro com uma mulher mais real e mais tocável”, declara Josie.

O curso tem investimento de R$ 390 (o trimestre) ou três parcelas mensais de R$ 130. O espaço Gerar Arteterapia e Bem-Estar fica na Rua Jorge de Albuquerque, 103, no bairro de Casa Forte. Informações: 3268-1749/ [email protected]

Últimas notícias