Llitoral Sul

Village de Porto convida Márcio Santos para comentar a Copa

Campeão do Mundial de 94 vai interagir com hóspedes do hotel do famoso balnerário pernambucano a partir de hoje

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 14/06/2013 às 7:09
Divulgação
Campeão do Mundial de 94 vai interagir com hóspedes do hotel do famoso balnerário pernambucano a partir de hoje - FOTO: Divulgação
Leitura:

A emoção da bola rolando nos gramados Brasil afora, durante a Copa das Confederações, será vivenciada pelos hóspedes do Village, em  Porto de Galinhas, na companhia do zagueiro da seleção tetracampeã de 1994, Márcio Santos.  O jogador foi convidado para comentar os principais jogos do torneio, que serão exibidos em telões de alta resolução na boate do hotel.


De hoje (14/6) a 21, o paulista  estará disponível , também, para  conversar com a clientela do hotel sobre o sentimento de ser um campeão do mundo. Aproveitará para contar cenas dos bastidores e falará, claro, da  tensão vivida nos momentos definitivos para a equipe de Carlos Alberto Parreira e para milhões de brasileiros.


“Na Copa de 2010, Márcio Santos esteve conosco nesse mesmo projeto e foi um sucesso absoluto”, conta o proprietário do Village, Marcos Tiburtius. Ele lembra  o quanto o campeão se mostrou solícito e simpático na hora de repassar as histórias do Mundial de 94.  “Márcio cativou nossos hóspedes, que faziam questão de levar uma foto com ele para casa.”   


Como em time que está ganhando não se mexe, o paulista está de volta com a  missão de dividir  vivências, impressões e memórias que levaram a canarinha a levantar o troféu em 94.  Além de grande destaque na seleção de Carlos Alberto Parreira, Márcio já passou por vários times de peso brasileiros, como Internacional,  Botafogo e Santos. Lá fora, o zagueiro correu atrás da redonda com a camisa holandesa do Ajax,  a italiana do Fiorentina e a francesa do Bordeaux. Aos 44 anos, o craque brasileiro participa do campeonato Show Ball, o qual reúne jogadores consagrados num formato que se assemelha ao de futebol de salão.


A presença do zagueiro tetracampeão no Village é  mais um motivo para a equipe de um dos primeiros estabelecimentos  do famoso balneário pernambucano calçar as chuteiras e vestir a camisa verde-amarela, oferecendo um serviço diferenciado.


A começar pela gastronomia. Os chefs prepararam menu temático, dando destaque ao país que jogará no dia. Feijoada  certamente será o prato servido amanhã (15), quando os brasileiros entram em campo . Já no domingo é vez da paella, para marcar a presença espanhola no tapete verde. Outro diferencial do pacote da Copa das Confederações  é a camisa Torcida Village, que cada hóspede receberá no check-in.

 “A torcida pelo Brasil vai ser grande, mas com muito fairplay. Sempre recebemos hóspedes de países que estarão no campeonato, como Espanha e Uruguai. Todos serão bem-vidos nessa grande festa”, pontua Tiburtius. No período, a criançada receberá atenção especial com jogos lúdicos que reforçarão o espírito de companheirismo e respeito entre as equipes.


 


 

Últimas notícias