ENCONTRO

Encontro discute estratégias para inovação no dia 25

Direcionado para gestores de TI, evento fomentará discussão de vários temas relacionados ao segmento

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 04/10/2012 às 15:28
Leitura:

Gestores de tecnologia da informação (TI) poderão trocar experiências e estreitar laços de network no GGTI Meeting. O evento acontecerá na quinta-feira (25), no Mar Hotel, das 8h às 18h, e terá como tema Inovação: teoria ou prática?. Promovido pelo Grupo de gestores de TI de Pernambuco, o encontro já está em sua 6ª edição.

O presidente da Susesu Bahia, Edson Leal, ficará responsável pela abertura do evento. Logo depois, o presidente do GGTI, Luiz Fernando Fruet, passará a palavra para o consultor de TI e um dos fundadores do grupo, Washington Franco, que abordará o tema Inovação e rador do CIO.

"Pretendemos trazer informações relevantes sobre as tendências e práticas de TI que já são realizados em outros locais e mostrar que inovação não é um bicho de sete cabeças", explica Fruet. Para o presidente do GGTI, a área de tecnologia da informação pode funcionar como uma mola propulsora para a organização no tocante ao segmento de inovação. "É possível começar inovando em TI para depois seguir para outras áreas", complementa.

Também serão abordados os temas Gestão do conhecimento, que terá palestra do consultor do Centro de Estudos Avançados do Recife (Cesar) Edson Jordão Filho e sobre O novo papel do CIO, com apresentação do Gerente de Novas Tecnologias Aplicadas da IBM Brasil, Cezar Taurion. "Queremos que os gestores troquem informações, experiências e compartilhem soluções", destaca o presidente.

Ainda estão em pauta os temas A inovação de dados e Tendências no cenário da TI, ambos com palestras do consultor do Cesar Rodrigo Assad e da jornalista Cristina de Luca, respectivamente.

Os participantes ainda poderão fazer o download do aplicativo do evento na App Store, para dispositivos Apple, e na Google Play, para Android.

As inscrições podem ser realizadas através do site do evento: www.ggti.org.br/ggtimeeting2012, mas é bom lembrar que o evento é restrito para gestores da área e tem apenas 250 vagas, 50% destas já estavam preenchidas nesta quinta-feira (4).

GGTI - Criado em 2002, o grupo é formado por 25 gestores de tecnologia da informação de empresas atuantes em diversas áreas, desde energia, passando pela indústria alimentícia até automotiva.

Últimas notícias