consumidor

Chevrolet anuncia recall de Montana e Agile

Montadora identificou problema em lote de mangueiras, que podem causar vazamentos ou até incêndios no compartimento do motor

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 18/12/2012 às 17:45
Foto: Divulgação
Montadora identificou problema em lote de mangueiras, que podem causar vazamentos ou até incêndios no compartimento do motor - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A Chevrolet está convocando cerca de 13 mil proprietários de Agile e Montana por causa de problemas na mangueira de combustível. O recall envolve carros fabricados no segundo semestre de 2012. Os técnicos vão analisar os veículos e, se for necessário, fazer a substituição do equipamento.

A montadora detectou um problema na fabricação de um determinado lote de mangueiras. A peça defeituosa pode apresentar vazamentos e, em casos extremos, provocar incêndios no compartimento do motor. Os modelos Agile envolvidos no recall da Chevrolet foram fabricados entre 4 de outubro e 23 de novembro deste ano. Já as Montanas alvo da verificação foram produzidas entre 19 de setembro e 23 de novembro também deste ano.

AGENDAMENTO
Para saber se o seu veículo está na lista dos automóveis que precisam ser verificados basta contactar o serviço de atendimento Chevrolet pelo telefone 0800 702 4200 e fornecer o número do chassis que está registrado na documentação do carro. A montadora lembra que o serviço é gratuito e não dura mais do que 15 minutos. O cliente pode fazer o agendamento também pelo telefone. Informações adicionais podem ser obtidas pelo site www.chevrolet.com.br.

Últimas notícias