March

Capricho no popular da Nissan

O veículo foi lançado em setembro de 2011 e conta com mais de 46 mil unidades comercializadas desde a sua chegada ao mercado brasileiro

Da editoria de Veículos
Cadastrado por
Da editoria de Veículos
Publicado em 10/04/2013 às 17:10
Foto: Divulgação
O veículo foi lançado em setembro de 2011 e conta com mais de 46 mil unidades comercializadas desde a sua chegada ao mercado brasileiro - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Depois de apresentar a linha 2014 da picape Frontier e do sedã Versa, a Nissan lançou no mercado brasileiro a atualização do seu carrinho de entrada, o March, com novos itens de segurança, acabamento e tecnologia nas versões mais caras. O primeiro compacto da marca japonesa no Brasil caiu no gostinho nacional. Ele tem preços que variam de R$ 27.690 a R$ 41.590.

Entre as mudanças, destaque para os freios ABS e o sistema Bluetooth com controle de áudio no volante, que vêm de série somente para versões com motor 1.6. A grade cromada, faróis de neblina e um adesivo preto na coluna central acompanham os modelos a partir da versão 1.0S. Bancos com acabamento em dois tons estão disponíveis para toda a linha.

As melhorias foram incorporadas depois de consulta a clientes e concessionários. Com os novos equipamentos, o Nissan March, já conhecido pelo bom custo-benefício, se destaca no segmento de hatches compactos, um dos mais concorridos do mercado.

Leia mais na edição impressa do Jornal do Commercio desta quinta-feira (11)

Últimas notícias