Duas rodas

Cinquentinha para todo tipo de terreno

Conhecida por vender motos e bikes elétricas no Estado, a Riacaom lança seu primeiro modelo a gasolina

Da editoria de Veículos
Cadastrado por
Da editoria de Veículos
Publicado em 24/07/2013 às 17:12
Foto: Felipe Ribeiro / JC Imagem
Conhecida por vender motos e bikes elétricas no Estado, a Riacaom lança seu primeiro modelo a gasolina - FOTO: Foto: Felipe Ribeiro / JC Imagem
Leitura:

A loja Ricaom, conhecida por vender motos e bikes elétricas no Estado, aposta agora em seu primeiro modelo a gasolina: a XTR 50, moto de 50 cilindradas do tipo trail. A novidade chama a atenção pelo visual parecido com aquelas motocicletas mais potentes de trilha. Segundo o diretor de vendas da Ricaom, Francisco Velozo, o motor instalado na posição vertical proporciona uma pilotagem mais confortável.

“As cinquentinhas com motor deitado, na horizontal, vibram mais”, diz. A XTR 50 é oferecida nas cores vermelha e laranja e tem garantia de seis meses para o motor, e de um ano para os demais componentes elétricos e mecânicos. A partida do motor pode ser elétrica ou a pedal. As rodas são aro 19 na frente e 16 na parte traseira. Os freios são a disco nas duas rodas.

Segundo Velozo, a XTR 50 pode encarar as lombadas e buracos das ruas e avenidas, e ainda trafegar por estradas de terra, graças à suspensão elevada. A moto tem preço à vista de R$ 4.950 e pode ser adquirida através do cartão de crédito em até 12 prestações sem entrada.

Leia mais no Jornal do Commercio desta quinta-feira (25)

Últimas notícias