Chevrolet

Sonic e Agile ganham série especial

Modelos passam a ser equipados com itens exclusivos e recebem certo apelo esportivo

Sílvio Menezes
Cadastrado por
Sílvio Menezes
Publicado em 12/10/2013 às 18:00
Foto: Divulgação
Modelos passam a ser equipados com itens exclusivos e recebem certo apelo esportivo - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

INDAITUBA (SP) – Para ampliar a participação no mercado e elevar as vendas do Agile e Sonic, a Chevrolet lançou uma série especial dos dois carros. Batizada de Effect, a linha aposta no visual esportivo para fazer deles automóveis diferenciados. O traço mais marcante da edição são os adesivos na parte externa e uma boa lista de equipamentos. Os novos veículos da GM chegam às concessionárias neste mês.

A Chevrolet apresentou também o Agile 2014. O hatch será vendido a partir de agora apenas na versão LTZ, a mais completa. A versão LT, de entrada, sai de linha. O carro teve a frente redesenhada. Os faróis e a grade dianteira estão menores. Os para-choques também mudaram e ficaram mais arredondados. Por dentro, a maior diferença está no volante, que agora passa a ter a base achatada. Apesar de ser uma versão mais completa, o Agile ainda não traz o sistema multimidia My Link, que já equipa outros carros da marca, como Cobalt e o Onix. 

VERSÃO ESPECIAL - O Agile Effect é uma espécie melhorada da versão LTZ – a mais cara da gama. E essas diferenças estão bem à mostra. Na parte de dentro, detalhes na cor vermelha e bancos desenhados, como nos autênticos esportivos. Do lado de fora, mais chinfra.

Vendido somente nas cores branca e vermelha, ele traz sempre o teto preto brilhante. Na lateral e traseira, adesivos. O para-choque recebeu vincos mais salientes e ficou mais imponente. As rodas são aro 16, maiores que as convencionais, e deixam o carro com ares de automóvel mais caro. A motorização é a mesma, 1.4 flex, e o câmbio pode ser o manual ou automatizado. Completam a lista ainda saias laterais, aerofólio e lanternas escurecidas.

Leia mais no Jornal do Commercio deste domingo (13)

Últimas notícias