DISCRETO

Luxo do Linea 2015 passa despercebido

Fiat dá uma melhorada na versão 2015 do seu sedã Linea. Carro continua confortável e roda bem sem chamar a atenção

Edilson Vieira
Cadastrado por
Edilson Vieira
Publicado em 08/06/2014 às 9:00
Divulgação
Fiat dá uma melhorada na versão 2015 do seu sedã Linea. Carro continua confortável e roda bem sem chamar a atenção - FOTO: Divulgação
Leitura:

A principal característica do Fiat Linea é a sua timidez. Ele é confortável, silencioso, completo, mas faz questão de não alardear nenhuma de suas qualidades. Passa na rua sem torcer os pescoços, mesmo na versão 2015 que ganhou alguns retoques na carroceria e parece maior que o modelo anterior. O sedã de luxo da Fiat é oferecido em duas versões. A Essence, que pode vir com câmbio manual ou automático, custa a partir de R$ 55.850 e a Absolute, a top de linha, disponível apenas com câmbio Dualogic, e preço começando em R$ 66.450. A mecânica é a mesma para os dois: motor 1.8 flex de 132 cavalos de potência.

A reportagem do JC experimentou o Linea mais completo. A Fiat até conseguiu dar uma rejuvenescida no visual do carro através de um plástica que acrescentou frisos cromados na grade dianteira e na moldura que envolve os faróis de milha. O metal brilhoso também foi aplicado no friso da moldura da placa traseira. A placa agora vem acoplada na tampa do porta-malas, e não mais no para-choque, como na versão anterior. O carro parece mais encorpado graças às belas e enormes rodas aro 17. Elas são de série na versão Absolute, mas opcional para a configuração Essence. Mas é por dentro que estão as maiores diferenças. Painel e revestimento de portas são novos. 

Leia Mais na edição de domingo do Jornal do Commercio

Últimas notícias