NOVIDADE

Montana ganha direção hidráulica de série

Alteração eleva preço de entrada da picape fabricada pela GM

Da editoria de Veículos
Cadastrado por
Da editoria de Veículos
Publicado em 28/07/2014 às 16:22
Divulgação
Alteração eleva preço de entrada da picape fabricada pela GM - FOTO: Divulgação
Leitura:

A linha 2015 da Chevrolet Montana traz como principal novidade a direção hidráulica como item de série também na versão de entrada (LS). O upgrade, no entanto, foi refletido no preço inicial da picape, que agora passa a custar a partir de R$ 36.296, valor R$ 1.906 mais caro que o modelo do ano passado.

Outro diferencial será a regulagem de altura do banco do motorista e do cinto de segurança vindos de fábrica. Além disso, o veículo também conta com alerta para o esquecimento dos faróis ligados e freios ABS com EBD (assistente de frenagem de emergência). O ar-condicionado e comando elétrico dos vidros, das travas e dos retrovisores externos continuam como opcionais.

Outra novidade da linha 2015 é a opção de carroceria na cor preto Carbon Flash, metalizada, que estará disponível nas concessionárias a partir de setembro. A lista de acessórios ainda conta com o novo suporte de bicicleta, projetado para ser instalado na caçamba da picape, sensor de estacionamento, santo antônio e capota marítima.

Últimas notícias