HYUNDAI

HB20 ganha versão especial

Série limitada está disponível para as versões hatch e sedã com motor 1.0

Da editoria de Veículos
Cadastrado por
Da editoria de Veículos
Publicado em 10/10/2014 às 18:48
Foto: divulgação
Série limitada está disponível para as versões hatch e sedã com motor 1.0 - FOTO: Foto: divulgação
Leitura:

Em comemoração ao aniversário de dois anos do lançamento do HB20, a Hyundai Brasil está lançando a edição comemorativa For You do HB20 e HB20S. A série comemorativa foi baseada na versão comfort plus e será limitada em 5 mil unidades. A versão especial estará disponível apenas com motor 1.0. Na parte interna, o For You apresenta bancos de couro preto, ajuste elétrico dos retrovisores, volante com ajuste de altura e profundidade, banco traseiro bipartido e acabamento cromado na alavanca do freio de mão, maçanetas e saídas de ar. Já na parte externa, o HB20 For You vem com pisca nos retrovisores e acabamento preto fosco na moldura das portas, mas o principal destaque fica por conta das rodas aro 15.

A edição especial For You traz alguns equipamentos de tecnologia de série. No HB20, Sistema Áudio Hyundai: rádio integrado ao painel com CD e MP3 player, conexões USB e auxiliar protegidas por tampa retrátil, cabo para conexão com iPod e comandos de áudio no volante. Enquanto que o sedã HB20S vem equipado com os mesmos itens, mas também apresenta o bluetooth.

 Os modelos da série especial For You já estão disponíveis nas concessionárias da Hyundai de todo Brasil nas cores sólidas branca e preta Onix e na pintura metálica prata. O HB20 Hatch está sendo comercializado por R$ 39.990, enquanto que a versão sedã, o HB20S, sai por R$ 43.675.

Últimas notícias